quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Testemunhos de fé dos internautas do NGC

Bom galera, nós que trabalhamos ao Senhor devemos evangelizar, somos chamados a evangelizar por todos os meios. Nos grupos de jovens, através da música, por meio da dança, do teatro, pela rádio, pela tv e pela internet.
A internet principalmente, é sem dúvida o meio mais barato de evangelização e precisamos ser eficazes. Ou seja, precisa-se de uma internet eficaz na evangelização, é preciso que as pessoas busquem a internet como forma de encontro a Deus também.
A primeira vez que percebi o quão longe o blog poderia ir, foi na Semana Santa. Uma moça de São Paulo viu o anúncio do blog NGC,  na Canção Nova que abre um espaço para divulgação, onde constava a Encenação da Paixão de Cristo na Paróquia Senhor Bom Jesus. A moça vinha sempre na Canção Nova esta época do ano e ficou curiosa para conhecer. Ela já conhecia Cruzeiro. E veio.
A igreja precisa usar dos meios de comunicações, pois eles são de acesso da massa. A igreja precisa divulgar seus trabalhos, tudo o que há de bom na igreja, pois o mundo divulga e mascara tudo o que há de ruim.
Após meses percebi um fenômeno incomum ao meu pensamento. A comunidade no orkut do grupo de jovens estava cheio de frequentadores de várias partes do Brasil.
Os que tinham perfil aberto a recados eu fiz a pergunta:
  1. O que te fez seguir o blog NGC?
  2. O que te fez entrar na comunidade no orkut?
Abaixo os testemunhos deles próprios, colhidos por mim na net:
Bola:
Porque queria um modo que Deus estivesse mais perto de min eu eu DELE.Dei uma olhada achei a comunidade e gostei.Obrigado pelas boas vinda e q ue Deus te abençoe e a todos dessa comunidade!
AnA PaULa ****:
oii eu estava pesquisando alguma coisa nao me lembro bem o que dai enocontrei num blog ai fuçando achei o blog de vcs eu acho!!! se eu nao me engano !!! ai tinha la o link da comunidade no orkut ... achei muito legal e comecei a participar !!!
beijos
Jonaelson:
Olá Tiago! A paz de Cristo e o amor de Maria esteja contigo. Em primeiro eu estive olhando uns liks de sites na canção Nova de sites católicos com formações e estudos e nestes encontrei o de vc, ai guardei o lik para olhar com calma e ver o trabalhos de vc, gostei e por isso resolvi add na comunidade para esta sempre por dentro de todas as noticias e formações de vc pois é bom sempre esta antenado com noticias e eventos católicos e conhecer novos amigos.
Um forte abraço
Jonaelson Carvalho
MSN: del_net_ba@hotmail.com
BLOG: http://consagradoemcristo.blogspot.com
C@SsIo:
Entaun Brother eu estava procurando alguma encenação, até q cheguei no blog de vcs NOVA GERAÇÃO, vi algumas fotos de apresentações e pensei q vcs pudessem me ajudar
Seria duas apresentações p um encontro de servos, uma seria sobre o ESPÍRITO SANTO e outra sobre MARIA.
Ja fiz varias peças desse assunto e naun tenhu mais idéia, se vc puder me ajudar eu agradeço
cassiofs05@yahoo.com.br
Fik na PAZ
Obrigado
Para o Cássio eu passei um esquema de teatro para uma das peças dele, que numa outra ocasião posso postar no blog.
Se você quiser deixar seu recado seu testemunho fique a vontade, o email para contato é lordtiago@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!!!

Pesquise em Nova Geração em Cristo