Banda

O NGC - Católico foi gerado no dia 02 de Agosto de 2008 após vários encontros com os jovens que terminaram a Crisma em Maio do mesmo ano.
A palavra que norteia o grupo é essa: "Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e verdade. Adoradores como estes é que o Pai deseja." Jo 4, 23
Destaque para o testemunho de fé de tantos que estão acompanhando nosso blog e nosso trabalho pela internet:
http://novageracaoemcristo.blogspot.com/2009/11/testemunhos-de-fe-dos-internautas-do.html

Tiago - vocal e cordas - iniciou pra valer a caminhada na Igreja em 2001 no Grupo de Perseverança. Passou pela Crisma, e grupos de jovens da PJ e RCC. Tocou na Banda Rainha da Paz da Pq. Senhor Bom Jesus. Em 2008 formou o Grupo de Música NGC -Católico (Nova Geração em Cristo). Em sua caminhada já catequisou grupo de crisma, coordenou grupo de jovens e hoje está a frente do Grupo.



Nicolas - vocal e cordas - foi convidado para fazer parte da Banda em Maio de 2009, no término de sua Crisma. O violonista da Banda curte também bom sons pesados, bem como Oficina G3 e Rosa de Saron.








Gabriel - baixo - Iniciou sua caminhada na Igreja desde pequeno. Já serviu em diversos movimentos na Igreja. Após sair do grupo de música Mãe da Fé, e receber o Sacramento da Crisma, recebeu o convite de integrar o NGC - Católico. Atualmente é o membro que está a mais tempo no grupo, juntamente com o Tiago. Esteve presente em muitos momentos importantes do grupo de música e grupo de jovens homônimo.




Pesquise em Nova Geração em Cristo