domingo, 15 de novembro de 2009

Diário de Bordo 06 - Continuação das Atividades do Dia de Todos os Santos

drogas - dinamica da observação

Após as apresentações das equipes de serviço, o grupo foi dividido em Observadores e os Ativos. Estes últimos ficaram encarregados de debater sobre o tema das drogas, e os observadores de responder perguntas relacionadas ao comportamento dos ativos que estavam no círculo interno.

embate Embate@!

ponto de vista

Ponto de Vista!

 

Devemos sempre respeitar as opniões das pessoas pois cada ponto de vista é visto de um ponto.

humor! A equipe do Humor, também mostrou seu trabalho!

clip_image002

Diz penca!

Esta dinâmica é muito legal porque nós diziamos "Diz Penca" e a turma do centro que estavam sobre a cadeira tinha que dizer a palavra Penca. Muitos mal entendidos e alguns acharam que tinham que dispencarem, ou seja, pular da cadeira! Hahaha Muito Boa esta.

dinamica da família Dinâmica da Família.

Nesta parte foi dado vários temas para serem discutivos e apresentados em cinco minutos. Esta turma ficou com a família! A palestra que sucedeu foi dignidade da pessoa humana!

Após isso houve a celebração de todos os santos feito por um diácono lá de Taubaté, muito simpático por sinal, mas isso fica pra outro diário.



Nota Importante: Estamos com uma campanha para ajudar a Fundação João Paulo II (Canção Nova). Como sabem o blogger tem o adsense, onde se você clicar nos anúncios do blog, seus cliques são revertidos em dinheiro. Declaramos aqui que o cheque de 100 dolares do adsense, será revertido para a Fundação João Paulo II, então faça sua parte! Vamos ajudar a Canção Nova, apenas clique nos anúncios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!!!

Pesquise em Nova Geração em Cristo