segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Diário de Bordo 07 - A Celebração de Todos os Santos

 celebração Após uma manhã e uma tarde de atividades. Eu e minha equipe de liturgia tínhamos que organizar a Celebração. Bolar o comentário, conseguir leitores e arrumar as leituras. Enquanto todos descansavam no intervalo eu e Messala  corríamos para arrumar tudo!

 

No domingo o Matheus completou a equipe de monitores! Tinha acabado de se Formar como Tecnologo em Informática! David como sempre segurou a onda no violão!

canto na celebração

 

O Diácono fez uma super acolhida a todos nós e caprichou na celebração. Foi de um cunho mais intimista. Degustamos da festa maior para os católicos. Deus operava maravilhas em nosso meio!

homilia

evangelia

Proclamação do Evangelho!

oferendasFoi feito o canto de prepração das oferendas, onde ofertamos nossos simbolos e trabalhos realizados durante o curso até aquele momento. A âmbula com o Santíssimo já estava na celebração.

 

 

oferendas II Oferendas

oferendas III

Arrumando as oferendas. Eu levei a Bandeira da PJ

âmbula com o Senhor

Âmbula com o Senhor!

 

Espero que esteja conseguindo transmitir a espiritualidade do encontro, da PJ, de tudo isso. Foi um dos melhores momentos da minha vida. Posso dizer que o curso foi decisivo!!!

messala sentindo o Senhor em suas próprias mãos Messala sentindo o Senhor em suas próprias mãos.

Eu não acredito em um Deus distante. Também não creio em Um Jesus inoperante. Porque eu conheço um Jesus amigo que sempre está comigo. Eu acredito também na Bíblia, que são palavras do autor da Vida. Que nem a cruz e a morte segurou. Nem os costumes deturpados da religão da época, nem o inferno O Segurou! Ele vive com toda sua glória e seu poder. É mistério de amor por nós!


Nota Importante: Estamos com uma campanha para ajudar a Fundação João Paulo II (Canção Nova). Como sabem o blogger tem o adsense, onde se você clicar nos anúncios do blog, seus cliques são revertidos em dinheiro. Declaramos aqui que o cheque de 100 dolares do adsense, será revertido para a Fundação João Paulo II, então faça sua parte! Vamos ajudar a Canção Nova, apenas clique nos anúncios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!!!

Pesquise em Nova Geração em Cristo