sábado, 14 de novembro de 2009

Diário de Bordo 05 - Manhã de Todos os Santos

Continuando com nossa super viagem:

 

ofício divino da manhã de domingo

Ofício Divino da Manhã de Domingo

 

O David conduziu a animação nos violões, eu e o Messala as orações do Ofício.

guerreiros do senhor Guerreiros do Senhor!

 

espiritualidade PJ Espiritualidade PJ

equipe de monitores

Equipe de Monitores!

Fomos recebidos com um gostoso Bom Dia! O Legal é que  enquanto orávamos eles, preparavam as atividades da manhã, demonstrando grande confiança na gente na preparação da oração.

 

apresentação do jornalO Jornal era responsável por dar as noticias do que corriam nos bastidores do Curso. Os coices do Dia. Os furos. Notícias em primeira mão, além de apresentar a lista dos devedores feita pela Tesoureira. Isso mesmo, não obedeceu as regras? Multa! E tinha que pagar com dinheiro vivo!!! Tínhamos até um guarda que fiscalizava!

 

 apresentação do sociograma Apresentação do Sociograma

O Sociograma mostra os gráficos relacionados as respostas das enquetes que vinham pra gente ao longo do curso. Uma equipe apurava os resultados e elaboravam a apresentação.

A manhã não terminou por aí não tem muito mais!!!! Confiram no próximo diário de bordo


Nota Importante: Estamos com uma campanha para ajudar a Fundação João Paulo II (Canção Nova). Como sabem o blogger tem o adsense, onde se você clicar nos anúncios do blog, seus cliques são revertidos em dinheiro. Declaramos aqui que o cheque de 100 dolares do adsense, será revertido para a Fundação João Paulo II, então faça sua parte! Vamos ajudar a Canção Nova, apenas clique nos anúncios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!!!

Pesquise em Nova Geração em Cristo