segunda-feira, 18 de abril de 2011

Seção: Melhores de 2010 - Visitas Especiais

Estava no site oficial de Cruzeiro, notícias que interessam ao católico da cidade. Não deixem de conferir o novo Portal que sempre informará também conteúdo católico: www.cruzeiro.sp.gov.br



PROCISSÃO DE CORPUS CHRISTI 

Várias ruas da cidade de Cruzeiro foram decoradas para receber a procissão de Corpus Christi, na última quinta-feira, dia 3. A celebração começou ás 16h com a reunião de todos os padres e integrantes das paróquias do município. A população prestigiou toda a celebração que contou com a distribuição de alimentos para entidades sociais. Após o evento a Prefeitura disponibilizou equipes para limpeza do trajeto percorrido.

 

 

 

Prefeita recebe visitas especiais


A prefeita Ana Karin Quental recebeu na quinta-feira (10) visitas especiais. A primeira, alunos do colégio Educart estiveram conhecendo as instalações da prefeitura municipal. As crianças com idade entre 8 e 10 anos ficaram felizes de serem recebidas pela chefe do executivo. A professora Claudia Medeiros uma das monitoras disse que a expectativa da visita era muito grande ”As crianças estavam bastante ansiosas para conhecer a prefeita. Ficaram felizes pelo carinho e respeito com que foram atendidas,” disse. Durante a visita secretários explicaram como seus departamentos funcionam aos estudantes. Vale lembrar que a secretaria de Meio Ambiente já desenvolveu um trabalho com esses alunos.


OUTRA VISITA ESPECIAL - Outra surpresa foi a visita do cantor Eugenio Jorge do grupo Mensagem Brasil que presenteou a prefeita com seu mais novo CD. O primeiro solo da carreira.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!!!

Pesquise em Nova Geração em Cristo