sexta-feira, 15 de abril de 2011

Seção: Melhores de 2010 - Site de Cruzeiro é cuidado por nós

Boa tarde caros leitores do NGC - Católico. Há um ano e 04 meses estou tendo a honra de cuidar do site oficial de nossa cidade (Cruzeiro-SP) o www.cruzeiro.sp.gov.br. 
Inclusive eu mesmo refiz e modernizei todo o site que vocês veem atualmente. Este novo portal está no ar há 02 meses e registra público recorde de acesso.
Ao longo deste ano conseguimos colocar muitas postagens de notícias católicas no Portal, e sempre estaremos colocando. Por isso no marcador Missão deste site, você a partir de agora vai encontrar algumas das melhores notícias que rola no site oficial de Cruzeiro com conteúdo católico (Seção Melhores de 2010). Então sempre que você ver a chamada "Melhores de 2010" confira o que estamos fazendo pra divulgar a nossa Igreja Católica em nossa cidade.
Vamos a primeira postagem:


Abril de 2010


Prefeita Ana Karin recebe madre superiora da Congregação Divino Mestre




Irmã Francisca, madre superiora da Congregação Divino Mestre, que administra o Lar das Irmãzinhas, está passando uma temporada em Cruzeiro e aproveitou a estadia na cidade para fazer uma visita a prefeita Ana karin, acompanhada da Irmã Esmeralda responsável pelo lar.
De tanto ouvir falar da prefeita, Irmã Francisca queria conhecer a chefe do executivo de Cruzeiro. Ela já esteve no município há alguns anos e ficou impressionada com a mudança realizada na cidade. “Eu reparei que o semblante dos moradores está diferente, está mais alegre”, contou Irmã Francisca.
Irmã Esmeralda que deu total apoio ao governo municipal em relação à revitalização das moradias no bairro da Olaria aproveitou a oportunidade para agradecer a prefeita pela elaboração do projeto de lei que transfere em definitivo para a congregação o terreno onde está instalado o lar das irmãzinhas. “Eu só tenho a agradecer a prefeita por tudo que ela tem feito para ajudar o lar”, disse.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!!!

Pesquise em Nova Geração em Cristo