quarta-feira, 20 de abril de 2011

Prefeita Católica - Prefeita Participa de Missa na Matriz e Emancipação da Cidade

No dia 01 de agosto Dom Benedito Beni dos Santos presidiu a eucaristia das 19:00 horas na Matriz juntamente com os Padres Fernando, Lázaro e Diacono Bras, encerrando-se assim sua visita Pastoral a Imaculada Conceição.
Estiveram presentes a Prefeita Ana Karin, Secretários e Assessores e também diversos líderes de segmentos religiosos.
"A visita Pastoral é um encontro pessoal do Bispo com o rebanho que lhe foi confiado pela igreja."

CRUZEIRO COMEMOROU 109 ANOS DE EMANCIPAÇÃO


Na noite do último sábado (02), Cruzeiro completou 109 anos de emancipação político-administrativa. E o município tem muito a comemorar. Em 2010, é a terceira cidade do Vale em geração de emprego e a quinta no ranking de índice de desenvolvimento humano.

Uma missa solene realizada na Igreja Matriz deu início às celebrações do aniversário da cidade. Durante a homilia, Padre Fernando destacou que todos os cidadãos devem “servir Cruzeiro e não se servir de Cruzeiro”. A prefeita Ana Karin Dias de Almeida Andrade participou da solenidade e foi convidada a colocar a bandeira do município aos pés de Nossa Senhora.

Após a missa, as festividades continuaram na Praça Dr. Antero Neves Arantes. A população cantou os parabéns para a cidade, ao som de fogos de artifícios e debaixo de chuva de papel picado. Um grande bolo foi levado ao palco para que fossem apagadas as velas de 109 de aniversário. Quem também ajudou a animar a noite foram os membros da bateria da Escola de Samba Estrela da Loyelo, sob o comando do Mestre Calão.
Ao final, ainda teve tempo para o show da Banda Gostoso Veneno. O grupo tocou sucessos do pop nacional e internacional e contou com uma equipe de dançarinos no palco. Centenas de cruzeirenses lotaram o local e participaram da festa. Crianças, jovens, adultos e idosos se divertiram juntos, com total segurança proporcionada pelas presenças da Polícia e pela Guarda Municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!!!

Pesquise em Nova Geração em Cristo