sexta-feira, 15 de abril de 2011

Prefeita Católica

Temos a honra de dizer que Cruzeiro tem uma Prefeita católica. Confiram algumas notícias retirados do site: www.cruzeiro.sp.gov.br de 2010 que comprova isso:




















 




 



 


 

 
 


Prefeita participa das celebrações em homenagem a Nossa Senhora de Fátima


A prefeita Ana Karin esteve presente na missa que antecedeu o dia de Nossa Senhora de Fátima, uma das santas mais conhecidas e adoradas da Igreja Católica em todo mundo. A comunidade da Vila Ana Rosa lotou a igreja que carrega o nome da santa.

A prefeita Ana karin foi convidada para ser uma das madrinhas da celebração e participou da missa acompanhada de secretários. O pároco comentou sobre a escolha da prefeita como uma das madrinhas e que foi homenageada pela comunidade. Em sua homilia o padre destacou que a cidade de Cruzeiro está diferente. Após a missa os fiéis aproveitaram para desfrutar literalmente da de festa, principalmente das comidas típicas que são um dos diferenciais da festa de Nossa Senhora de Fátima.  



 

Rebanhão comemorou 30 anos 

 

O Centro de Eventos da ESC/ESEFIC ficou lotado na tarde de terça-feira, dia 16, para o enceramento do 30º Rebanhão de Cruzeiro.
Segundo os organizadores, este ano foi o demais público dos últimos dez anos. Cerca de 20 mil pessoas passaram pelo centro de eventos durante os quatro dias de louvor. A prefeita Ana Karin participou da comemoração dos 30 anos do Rebanhão. “É uma momento especial comemorar os 30 nos deste evento que foi fundamental na história da Renovação Carismática e é tão querido por todos nós cruzeirenses”, disse Ana Karin.
Eugênio Jorge um dos organizadores do evento disse que o Rebanhão foi além das expectativas dos organizadores. “Tudo deu certo, a parceria feita com Governo Municipal foi de grande valia para a realização do evento e graças a toda essa organização o Rebanhão deste ano superou nossas expectativas”, disse Eugênio.
O carismático Dunga ministrou uma palestra na segunda-feira, dia 15 e levou milhares de pessoas ao Centro de Evento.
Dunga lembrou dos primeiros anos de Rebanhão em Cruzeiro. “É uma emoção muito grande participar da 30ª edição do Rebanhão de Cruzeiro, que está extremamente ligado a minha conversão e a minha carreira como músico católico”, disse Dunga.
O Rebanhão foi fundado pelo Monsenhor Jonas Abib, na década de 80 e é considerado o berço do movimento da Renovação carismática.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!!!

Pesquise em Nova Geração em Cristo