domingo, 13 de dezembro de 2009

O Sonho de 28 de Julho de 2008

Estava eu com muitos jovens na Igreja, e eis que eles foram saindo aos poucos.
Eu fiquei a contemplar uma igreja parecida com a matriz de Cruzeiro. Diante do altar tinha embrulho de presentes de todos os tipos e sobre cada um estava um perfume diferente. Grandes, pequenos, estavam abaixo da mesa do altar central.
Na Igreja tinha muitos altares de santos e a porta lateral direita da Igreja estava entre-aberta. Eu olhava e via três jovens que olhavam para dentro e não entravam.
Uma jovem de fora começava a falar o nome e a descrição dos perfumes de maneira bem lenta. Cada um tinha uma história. Eu pegava o respectivo perfume falado e aspergia no altar do respectivo santo, sempre num clima orante e depois colocava o perfume a seus pés.
Ela descreveu um perfume mas eu não achei, então fiquei sem jeito. Logo depois, a Érika pergunta se eu não ia pegar o perfume e aspergir no santo, e me mostrou qual era entregando-o a mim. Fui para o fim da igreja, no lado direito da porta central havia uma imagem imensa de Jesus da Divina Misericórdia.
Eu abri o perfume, e tinha um aroma muito suave e intenso, então coloquei aos pés da imagem. Parece que o odor tomou conta da igreja e todos os jovens voltaram alegres, brincando, e felizes.
Minha namorada vinha me dizer muito triste que fez as copias de alguma imagens e das chaves, mas não ficaram prontas ainda. Elas ocupariam os altares vazios ao lado da imagem de Jesus. Eu falei para se alegrar e não se preocupar.
Me chamaram para ir lá fora falar com um amigo que não via há tempos. Eu saí falei com ele, e este me pediu que eu reunisse os jovens para rezar. E fomos até uma parede que tinha o sacrário de madeira. E os jovens oravam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!!!

Pesquise em Nova Geração em Cristo