sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Coral Canção Nova 2012

 O Coral Canção Nova iniciou o ano em uma grande corrida, está com muitas novidades entre elas a gravação do Primeiro CD. 
 Há três semanas atrás, fiz a Classificação Vocal para o coral, por isso, e com a graça de Deus consegui integrar-me no grupo. 
 Como coral temos nos empenhado para escutar o que o Senhor quer para nós e quais os caminhos quer que trilhemos, a Karina ainda continua (graças a Deus), com a responsabilidade de organizar nossa vida, nossos eventos, nossos repertórios, nossa vida interpessoal…

 Estamos ensaiando o Glória do Gen Verde (grupo Italiano), onde foi feita a adaptação e tradução para o português. O Coral cantará na Semana Santa, em todas as celebrações (Quinta-feira de Lava-pés; Nas Funções de sexta-feira ; e na Grande Vigília Pascal). Nos empenhando para que possamos dar os 100% que nos é confiado pelo Senhor. 
Aos poucos vamos disponibilidando, as partituras, porque graças a Deus também a Karina não está trabalhando mais sozinha: O Fábio Roniel e a Juliana Moraes estarão somando neste ano, fazendo com que consigamos fazer tudo o que já era sonho e que hoje pode se tornar realidade. Vamos em frente… Em breve mais notícias… Muitos abraços de todos nós: Coral Canção Nova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!!!

Pesquise em Nova Geração em Cristo