sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sou Cristão e por que sofro tanto?

De repente você se depara com esta pergunta. Ou talvez você nem seja católico, não seja cristão, mas tenha achado este blog por acaso numa pesquisa do google. Pode ser que você já tenha procurado por respostas, mas não encontrou.
Você pode estar pensando, eu quero ser de Deus, quero fazer as coisas certas, mas eu sempre caio. Talvez seja por isso que passo por tanto sofrimento em minha vida, por isso que a infelicidade bate em minha porta. Por isso que Deus deixa tantas coisas acontecerem comigo, porque não o segui,
Ou então você é uma pessoa de bem, que busca a caridade, busca viver na graça do Pai, mas passa por um grande sofrimento, uma grande tribulação.
E para vocês que eu escrevi este post.
Muitos têm me perguntado sobre a questão do sofrimento, da providência divina, ou questões básicas sobre Deus e seu relacionamento com o homem. É por isso que estou abrindo este espaço para você.
O fato de você ser cristão, de você ir na igreja, num grupo de oração, de viver na graça, não o faz imune do sofrimento. Nada disso vai te afastar do sofrimento.
Você vivendo os ensinamentos de Jesus, vai passar por provações sim, vai passar por tribulações, o sofrimento baterá em sua porta. Mas no final, haverá uma diferença.
O sofrimento vai embora, mas não te levará nada. As lembranças ficarão, mas você as superará. As feridas se cicatrizarão, pois Ele está contigo, te conhece , te ungiu.
Mesmo longe dos seus, mesmo na tribulação, louve Deus em Espírito e em Verdade, pois quando passar você não sairá derrotado, mas de cabeça erguida com Cristo, o Ressuscitado que venceu a morte.
Este é meu recado para esta semana, qualquer dúvida sobre sofirmento, providência, Deus e homem, batismo, ou outras questões de cunho jovem, religioso, etc mandem um email para lordtiago@hotmail.com
Que a paz de Cristo reine em vossos corações e ricamente habite em vós sua palavra.

Um comentário:

  1. Caro blogueiro,

    A vacina contra Influenza H1N1, vírus que já matou 1.632 brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil para pessoas com maior risco de desenvolver a forma grave da doença. A vacina foi testada, é segura e já foi utilizada por mais de 300 países do Hemisfério Norte. Sábado, 24, começa mais uma etapa da campanha, voltada agora para a vacinação de idosos com doenças crônicas. No entanto, a população das outras etapas - jovens de 20 a 29 anos, grávidas, crianças maiores de 6 meses a menores de 2 anos e doentes crônicos com menos de 60 anos - ainda podem procurar os postos para se vacinar.


    Por isso, é muito importante contar com a sua colaboração! Você pode ajudar por meio de materiais que disponibilizamos especialmente para blogs.

    Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br

    Atenciosamente,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!!!

Pesquise em Nova Geração em Cristo