quarta-feira, 21 de abril de 2010

Reze pelo seu Sacerdote

Boa noite a todos,
sempre vemos na tv, e nos meios de comunicação em massa, as duras criticas e campanha que fazem contra o Papa Bento XVI.

Com certeza, tudo pode ser mudado pela força da oração.
O Sacerdote possui uma missão muito especial, e foi  eleito por Deus para ser o maior servo. Você tem rezado pelo seu pároco? Você coloca em suas orações o padre da sua comunidade? Ele precisa da sua oração. Nós temos que nos unir em oração, pois enquanto existir pessoas que dobrem seus joelhos, se ponham em oração e implorem pela infinita misericórdia, as portas do inferno não prevalescerão na sua paróquia, na sua igreja, na sua comunidade.

Amigos de blog, quantas vezes nos vemos caído? Quantas vezes nos machucamos e machucamos quem está do nosso lado? Todo o pecado nos torna insensíveis, por isso devemos pedir que Deus nos dê seu santo espírito, para que de cristãos de joelhos sejam erguidos os novos adoradores, que denunciem ou renunciem as realidades do pecado e intercedem pelos seus.
O ano passado se passou ofuscado quanto ao ano sacerdotal. O ano catequético no Brasil veio como um furacão, e em meio a tantas coisas, tantas atividades metade do ano sacerdotal se passou e não vimos. Sim não o vimos. Mas em meio a tanto pecado, tantos erros, devemos lembrar do exemplo de santidade de São João Maria Vianney, João Paulo II e tantos outros que dedicaram sua vida pela Igreja de Cristo. Por isso, nossa parte é rogar pelos nossos sacerdotes e lembrar nossos irmãos, anunciar a eles, que o Ano Sacerdotal é um ano de oração, intercessão e batalha onde toda a igreja reza pelo clero, para que as estruturas fundadas por Cristo não se abalem contra os ataques malignos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!!!

Pesquise em Nova Geração em Cristo