sexta-feira, 15 de maio de 2009

PENTECOSTES

Este post é especial para todos os músicos. Nosso grupo que tocará na liturgia de Pentecostes preparou as seguintes melodias para o dia da grande celebração:
Entrada – Vem, vem, vem Espírito Santo Transforma a minha vida quero renascer
Ato – Senhor venho pedir perdão (Ricardo Sá)
Se tiver aspersão da água ou renovação das promessas do batismo – Eu Navegarei, Batiza-me Senhor (E deixa eu sentir teu fogo de amor, aqui no coração Senhor)
Glória – Glória a Deus nas Alturas (Shalom)
Salmo 103 – Cantado por Tiago
Sequência – Cantada por Natana
Evangelho – Vai falar no Evangelho
Oferendas – Um coração para Amar (Pe. Zezinho)
Santo – Eu Celebrarei
Oração Eucarística – Cantada
Amém – de costume (agitadinho)
Pai Nosso – o de costume que todos cantam
Cordeiro de Deus – o de costume
Comunhão – Mistério de Amor (Tiago)
Rito para apagar o Círio – Deixa a luz do céu entrar (Tu anseias eu bem sei, a salvação)
Final – Compromisso


********************************************

Abaixo o calendário de ensaio:

15 de maio – Entrada, Ato, Glória e Salmo
17 de maio – Eu Navegarei, Batiza-me Senhor, Sequência, Evangelho
22 de maio – Oferendas, Santo, Oração Eucarística, Amém, Pai Nosso, Cordeiro de Deus, Comunhão
24 de maio – Deixa a luz do céu entrar, Compromisso, Comunhão, Salmo, Sequência
27 de maio – Ensaio Geral I
29 de maio – Ensaio Geral II

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!!!

Pesquise em Nova Geração em Cristo