sábado, 23 de maio de 2009

CONCENTRAÇÃO DIOCESANA DA JUVENTUDE

Há três anos atrás o Bispo diocesano de Lorena Dom Benedito Beni, instituiu que no dia da Santíssima Trindade a diocese faria a Concentração Diocesana, reunindo toda a juventude.
Este é o terceiro ano do evento, mas excepcionalmente ele ocorrerá no dia 28 de Junho. Comemorando o encerramento do Ano Paulino.
O tema deste ano é: Jovens, Combatentes como Paulo!
Você está convidado. Entre em contato com seu coordenador de grupo de jovens, de grupo de oração, catequista de Crisma e fale para ele sobre o evento. Organizem uma Caravana e vamos todos juntos celebrar o encerramento do ano Paulino na Canção Nova.
Mais informações serão divulgadas neste blog futuramente. E o responsável pela juventude do setor Cruzeiro, estará entrando em contato esta semana com os coordenadores e catequistas para maiores esclarecimentos.
Se você é catequista ou coordenador, pode obter as informações em primeira mão, entrando em contato pelos telefones: 3143-3011 ou 88115486. Ou pelo email: lordtiago@hotmail.com
Falar com o Tiago do Senhor Bom Jesus sobre a concentração diocesana de Lorena.
Contamos com a presença de todos!

Nota Importante: Estamos com uma campanha para ajudar a Fundação João Paulo II (Canção Nova). Como sabem o blogger tem o adsense, onde se você clicar nos anúncios do blog, seus cliques são revertidos em dinheiro. Declaramos aqui que o cheque de 100 dolares do adsense, será revertido para a Fundação João Paulo II, então faça sua parte! Vamos ajudar a Canção Nova, apenas clique nos anúncios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!!!

Pesquise em Nova Geração em Cristo