sábado, 12 de junho de 2010

Geração 7.7

Grande abraço turma!
Depois de uma pausa nos posts quero dividir com vocês a oportunidade de ouvir o som de uma banda que eu gosto muito.
É a banda Geração 7.7 que está a mais de dois anos aí na estrada juntos, com um disco já gravado e vale a pena conferir:


Formada por 6 membros em cima dos palcos – Nelci (Vocalista) – Everton(Tecladista) – Juliano(Guitarrista) – Henrique(Baixista) – Marcelão(Baterista) – Lucas(Violonista) a Banda Geração 7.7 é uma Banda Jóvem, que vêm Incendiando o público com toda unção do Espirito Santo por onde passam. Com um estilo Irreverente os Meninos da Cidade de Cruzeiro interior de São Paulo buscam levar a palavra de Deus as pessoas através da música, alegria e oração não somente em cima dos palcos, mas em todo e qualquer lugar por onde passam.
O nome Geração 7.7 surgiu em maio de 2008 quando veio o cd O Chamado, primeiro album da banda e precursor de tudo isso que é hoje a Banda Geração 7.7. O nome veio através de uma inspiração de toda a banda depois de muita oração, o primeiro 7 significa DEUS, já que na Bíblia 7 significa o número da perfeição o número de Deus ou seja GERAÇÃO DE DEUS já o conjunto 7.7 surgiu da passagem de Mateus 18 - 21 (Quantas vezes perdoar) onde Jesus nos ensina que Devemos perdoar 70 vezes 7(Infinitas vezes), ou seja GERAÇÃO DO PERDÃO. Se todos souberem perdoar assim como Jesus nos ensinou com certeza viveremos bem melhores e se aprender-mos a perdoar sempre, com certeza seremos de uma Geração de Deus e sendo de Deus seremos todos nós Geração 7.7, uma Geração Nova da Alegria, da Paz, do Amor, da Esperança.
Fica também o convite para acessarem o site da banda que possui muitas fotos dos eventos que eles vão e momentos importantes da banda como lançamento do primeiro CD:
 
O link para acesso é: http://bandageracao77.blogspot.com

Vocês podem ouvir as músicas da banda no site bandas de garagem clicando neste link: http://bandasdegaragem.uol.com.br/hotsite/musicas.php?id_banda=16160




Para acesar o Twitter da banda só clicar na foto acima, onde vemos a banda na Canção Nova!!!!!!

Por enquanto é só, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!!!

Pesquise em Nova Geração em Cristo