sexta-feira, 11 de março de 2011

Alegria - Música

Fonte de polêmica no nosso site, a música Alegria é uma letra cristã, alternativa à música secular de Ivete Sangalo: Poeira.
O Ovisa criou esta versão da música e estamos disponibilizando para vocês. Não estamos pondo cifras, porque segue o mesmo esquema da música original de Ivete Sangalo. Como muitos não têm a letra aí vai:





ALEGRIA (MELODIA DE POEIRA, DA IVETE SANGALO)

A minha salvação foi vir pra esse lugar
Ficar no meio desse povo
Foi muita emoção, foi graça de montão
Me fez ficar feliz de novo

Receba meu sorriso, receba meu abraço
Aperte a minha mão
Eu quero te contar, preciso de falar
Sinta meu coração

Eu tava na deprê, pensei que ia morrer
Chorava quase todo o dia,
Acabou o meu cansaço, a tristeza foi pro espaço
Ficou só Alegria

Alegria, Alegria, Alegria, é só alegria } refrão 2x

C*O*M*E*N*T*E*M

2 comentários:

  1. Nada avê tio...muitto massa..na minha ópinião!!!

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de parafrases, se quizer eu crio uma melodia bacana pra vocês louvarem Ao nosso Deus.
    email: reldantas@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!!!

Pesquise em Nova Geração em Cristo