sábado, 23 de janeiro de 2010

Repertório Banda NGC - Católico 2010

Esta semana foi feita a votação para as músicas que irão compor o repertório 2010 da Banda NGC. Em meio a mais de 100 músicas foram aprovadas as músicas que obtiveram dois votos e poderão ser usadas eventualmente as que obtiveram um voto de aprovação.
São elas:


Escolhidas
1. Renova-me(pq tudo o que há dentro de mim) X X
2. Jesus neste nome há poder X X
3. Faço Nova Todas as Coisas X X
4. A ele a Glória (Eugênio) X X
5. Vamos Cantar X X
6. Rei Senhor X X
7. Ninguém te Ama como Eu X X
8. Shalom X X
9. Mistério de Amor X X
10. Divino Mestre (Tiago) X X
11. Olaria de Deus X X
12. Quem me tocou? X X
13. Esta é a gente que louva o Senhor X X
14. O Senhor é Rei X X
15. Obra Nova X X
16. Tudo é do Pai X X
17. Abraço de Pai X X
18. Ele vem, ele vem X X
19. Eu tenho um barco X X
20. Quero te dar a Paz X X
21. Singela Doce e Pura X X
22. Consagração A Nossa Senhora X X
23. Maria queremos te dar X X
24. Mãe da Providencia X X
25. Aperte a minha mão X X
26. O nome de Jesus/ Dê um sorriso X X
27. Quem é Este Povo X X
28. Desde o Nascer ao Por do Sol X X
29. Cantai a Deus com Alegria X X
30. Espírito Ua ua X X
31. Um novo Caminho (Entregue seu caminho) X X
32. Espírito enche a minha vida X X
33. Eu quero é Deus X X
34. Na casa do meu Pai X X
35. Aquele que está feliz X X
36. Dança em Israel X X
37. Glória de Adoração X X
38. Levanta-te X X
39. Conheço um Coração X X
40. É teu este momento X X
41. Podes Reinar X X
42. O dom de Amar X X
43. Livre Acesso X X
44. Deus me acolhe X X
45. Espírito Santo repousa X X
46. Derrama o teu amor aqui X X
47. Em verdade eu te digo, quem não renascer (Nascer de Novo) X X
48. Enche-me Senhor com teu espírito X X
49. Quero Mergulhar nas profundezas X X
50. Anjos de Deus (Pe. Marcelo) X X
51. Te louvo em verdade X X
52. A Corsa XX

Suplentes
1. Espírito Enche a Minha Vida X
2. Coração Adorador X
3. Abraço de Pai X
4. Por amor X
5. Invocamos X
6. Em espírito e em verdade X
7. Eu preciso de ti X
8. Não há Deus Maior X
9. E os homens pq vieram? X
10. Marchando para o Senhor (olha só quem vem lá) X

Algumas destas músicas fazem parte de uma prévia disponibilizada há alguns meses atrás com opção de 38 músicas nesta postagem.

As 38 do link foram as músicas de animação e cantos oficiais para o grupo de jovens 2009.

Confiram agora os cinco repertórios que serão usados este ano pelo grupo:

Repertório de Grupo de Oração

Momento de Maria
Maria queremos te dar
Paz
Quero te dar a paz
4 Louvor
Rei Senhor
Eu quero é Deus
Obra Nova
Eu tenho um barco
Entrega
Te louvo em verdade
Podes Reinar
Espírito Santo
Enche-me Senhor com Teu Espírito
Oração
A Ele a Glória
2 Final
Coração Adorador
O Senhor é Rei

Repertório de Grupo de Oração II

Momento de Maria
Consagração a Nossa Senhora
Paz
Aperte a minha mão irmão
4 Louvor
Ele vem
O Senhor é Rei
Na casa do meu Pai
Olaria de Deus
Entrega
Livre Acesso
É teu este momento
Espírito Santo
Espírito Santo Repousa
Oração
Conheço um Coração
2 Final
Vou te Contemplar
Os que confiam no Senhor

Release

Faço Nova Todas as Coisas (Ceremonya)
Shalom
Fogo Suave
Angustia Suprema


Mini-Shows 01
Shalom
Noite Fria
Divino Mestre
Eis que faço Nova todas as Coisas
Rei Senhor
Angustia Suprema

Mini-Shows 02
Noite Fria
Divino Mestre
Ele vem
Dança em Israel (E põe a mão direita)
Um novo Caminho
Angustia Suprema

Futuramente teremos ainda mais novidades. Novas músicas sendo compostas, acréscimos de músicas do rosa de saron nos repertórios entre outros.

Um comentário:

Deixe sua opinião!!!

Pesquise em Nova Geração em Cristo