terça-feira, 29 de setembro de 2009

MISTÉRIO DE AMOR

Música composta em abril de 2009, e concorrente ao Femuc 2009!

Vinde e vede, quão suave é o Senhor
Corpo e sangue, alma e divindade
Deus Emanuel, o Redentor Príncipe da Paz.
Meu amigo, meu refúgio és meu Deus.

Refrão

Fico Feliz Senho-o-or, em vir no teu santuá-ario
Para te adora-a-ar, prestar o meu amor
Corpo e Sangue, mistério de amor por mim
Minha vida, prova de amor por vós

O irmão, ajudar e caminhar
Aprender, no teu caminho sim
Descobrir, o teu projeto de amor
Te sentir, ao teu lado forte esta-re-ei
Cada vez mais em teu coração,
Sou em ti Jesus,
Alimento da salvação



Mestre, consagrado sei que sou
Enviado me tornei
Para te levar, e pregar teu reino de amor
[Te receber em meu coração
Da tua Palavra faço minha canção]

Refrão



Adoração, ao Deus de misericórdia
Glória e Louvor, ação de graças
Te exaltarei, divino Deus Forte
Nosso alimento tu és o Pão da Vida


Refrão

Nota Importante: Estamos com uma campanha para ajudar a Fundação João Paulo II (Canção Nova). Como sabem o blogger tem o adsense, onde se você clicar nos anúncios do blog, seus cliques são revertidos em dinheiro. Declaramos aqui que o cheque de 100 dolares do adsense, será revertido para a Fundação João Paulo II, então faça sua parte! Vamos ajudar a Canção Nova, apenas clique nos anúncios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!!!

Pesquise em Nova Geração em Cristo